FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

1 de jan. de 2011

Um novo ano...

Postado por Priscila |

Vamos começar esse novo ano, minha gente? Vamos? Então, vamos!

Se você não conseguiu determinar suas metas para 2011, não fique triste. Eu, particurlarmente, também não. A verdade é que eu penso muitas coisas antes, mas na hora "H", quando começa a contagem regressiva, bate um branco! E sempre acabo desejando de improviso.

Então, para manter a tradição, de improviso desejo que o ano de 2011 seja um ano bom!

Reforma íntima, entusiasmo e saúde para todos nós!

E como presente de natal atrasado (rs) deixo uma música do Rei Roberto regravada pelo PatoFu que tem embalado minhas viagens pela internet! Com vocês, "Todos estão surdos"!


"O homem sonha com a paz
Ela está dentro dele mesmo
Ele tem uma paz e não sabe
É só fechar os olhos
E olhar pra dentro de si mesmo..."


(Roberto Carlos & Erasmo Carlos - Todos estão surdos)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amelística ^^

Andei fuçando alguns perfis de pessoas na comu, até que vi o seu. Achei super fofo e vi que vc tem um blog. Resolvi vir fazr uma visita!

Parabéns!
Adorei seu cantinho e a forma como vc 'cuida' dele. Parabéns pelas postagens e sucesso!

beijos

Daniele Moreira disse...

Linda canção...amei!

SolBarreto disse...

Eu ja falei o quanto gosto de vir aqui? Se nao falei me desculpe, mas agora resolvi demostrar...
Deixei um mimo para você no meu Blog espero que goste!
Passa la http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos.html