FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

12 de set. de 2010

Inté!

Postado por Priscila |

Saudade. Senti falta daquele passeio. Da ida ao cinema, da caminhada na praia, do café com creme...

Senti saudade do papo furado, do papo cabeça, dos risos (risos? gargalhadas!)

Cada um tem o seu karma. O meu foi sempre dizer "adeus" no melhor da festa... São Paulo, Santa Catarina, Alemanha, Tóqui, Paris e Nancy... Tenho uma coleção de postais... Mas, e a saudade? Quem vai pra "maracangalha" comigo agora???

Curiosamente tenho aprendido a fazer as coisas sem ter companhia. Isso liberta, mas ao mesmo tempo não tem a mesma graça de dividir uma combuca de brigadeiro...

Saudades...

3 comentários:

Rodrigo disse...

Não há "adeuses", somente "até logos".

No mais, "tudo é rápido como o vento", como disse Buda. Então sejamos gratos pelas nossas brisas mais doces -- sabemos que elas passam, mas, ainda assim, saboreamos seu frescor.

Parabéns pelo blog.

Um abraço,
Rodrigo.

Daniele Moreira disse...

Ai amiga que lindo post, quase chorei=) mas concordo com o Rodrigo, a nossa despedida foi um até logo e vc sempre terah espaço na minha vida, esteja eu onde estiver.
Saudades de Ti!

Daniele Moreira disse...

Sempre leio esse post...saudades...o dia do brigadeiro foi tudooooo!!!