FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

14 de ago. de 2012

A insustentável delicadeza de amar...

Postado por Priscila |

Poética delicadeza que embeleza os olhos e enche o coração de insustentável leveza...
 Erótico, terno e arrebatador...



Belíssimo projeto experimental a partir das músicas do Sigur Rós.
 Para mais, conheça a banda: http://www.sigur-ros.co.uk/valtari/videos/

***

Gostei tanto de reencontrar as músicas do Sigur Rós, que não paro de repetir esse clip...


Que bela melodia! Que imagens!
Estava com saudades enormes de me sentir assim... Harmoniosa.
Mas não é uma harmonia qualquer: é a harmonia do belo.
É quase uma massagem na alma.
Uma inspiração profunda e relaxante.
Uma brisa que roça de leve o cabelo.
É um autoamor que transcente o mundo lá fora.

Por vezes sonho em ter eternamente esse estado em mim...
Tornar-me uma energia criadora que só pensa em criar doces cores, suaves sons, delicados movimentos...
Queria dançar. Estou dançando por dentro.
Queria pintar. Estou colorida por dentro.
Queria compor uma música. Estou em melodia por dentro.

Enquanto dura essa música, tudo lá fora está parado. Só o tempo aqui dentro importa.
É bom estar dentro de mim. É bom estar só comigo e essa canção.
Nada me falta. Tudo esta preenchido de amor que eu mesma criei.

0 comentários: