FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

12 de fev. de 2012

Lembrete para mim mesma

Postado por Priscila |

Eu sempre senti no meu coração que a felicidade era composta de pequenos momentos de delicadeza.


Ocorre, no entanto, que -- às vezes -- eu me sinto perdida nesse fluxo do senso comum que busca a felicidade no monumental: o corpo divino, o trabalho magnífico, o amor perfeito... Então, eu me pergunto: será que esse é o caminho? Será que esse é o MEU caminho? Por medo, por ansiedade, ou pelas minhas incertezas deixo de ouvir o meu coração e sigo o fluxo com os outros e, quando percebo, já esqueci quem eu sou.

***

Eu me divirto com pouco, sou fascinada por gentilezas e tenho um riso frouxo por qualquer coisa...
Gosto de abraçar, de brincar, e às vezes até paro na rua para analisar uma flor que nunca vi antes...
Gosto de contar histórias e de ouvir o coração dos outros.
Gosto de dançar sem música, imitar vozes estranhas, e fingir que sou um personagem bem no meio da rua...

Gostor de fazer o outro sorrir mesmo quando tudo dentro de mim está uma bagunça...


Diferente de muitas pessoas, eu me sinto mais feliz quando esses pequenos milagres acontecem.
Não preciso ser popstar,
Não preciso construir impérios,
Não preciso dominar o mundo.
Eu só preciso experimentar essas pequenas graças para estar em contato com a centelha divina e vivenciar a paz.

***

Que Deus me ajude a lembrar todos os dias quem eu sou e o que verdadeiramente importa.

2 comentários:

Daniele Moreira disse...

Lindooooooooo, não sei se sou a fã nº 1 do blog mas ficaria triste se vc deixasse de postar com a leveza e doçura de sempre. Bjs da amifã rs

Eli disse...

Transporta-te a ti mesma com essa leveza.

:)