FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

16 de jun. de 2011

Diálogos: idade & projetos

Postado por Priscila |

-- É duro perceber que não temos mais vinte e poucos anos...
-- É por causa dos cabelos brancos?(risos)
-- Antes fosse! É um conjunto de coisas. É o cabelo branco, é a falta de paciência pra certas coisas...
-- Que coisas?
-- Tipo: passar horas na academia malhando! (risos) Não tenho mais saco pra isso! Tô chegando aos 30, sem mulher e sem filhos.
-- Esse era o seu "projeto de vida"?
-- Nem de longe! (risos) Eu tive uma noiva, morei com ela, mas ao mesmo tempo que estava "casado" queria curtir o mundo. Não deu pra conciliar e escolhi o mundo! (risos)
-- Tá arrependido?
-- Não sei se essa é a palavra certa... Mas tenho consciência que escolhi tudo que era passageiro e momentaneo. Não trago nada dessa época, exceto as consequências dos anabolizantes que eu tomei... Tô parecendo um velho e ainda nem tenho 30 anos... Resultado: tô deprimido, só durmo com remédio e já estou fazendo análise há 6 meses.
-- Bom, pensa pelo lado positivo: você agora está mais apto a escolher as coisas que te farão crescer, que te transformarão numa pessoa melhor. Já pensou nisso?
-- Quando penso demais nisso, acabo me drogando.
-- Bom, apesar disso, acho que você está no caminho certo. Está procurando ajuda e tentando sair disso. Te desejo sorte!
-- Sorte pra você também!

0 comentários: