FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

25 de nov de 2010

Rio: vibre pela paz!

Postado por Priscila |

Na sessão mediúnica realizada no CEERJ ontem em prol dos trabalhos da COMEERJ e do ENEFE foram recebidas comunicações de 2 espíritos nos convocando a ajudar o Plano Espiritual nesse momento difícil pelo qual o Rio de Janeiro está passando.
Mantenham seu pensamento positivo! Vibrem pela paz no Rio!


"O primeiro espírito não se identificou mas veio nos tranquilizar afirmando que Jesus está no comando, sempre, e que pra essa situação de violência que o Rio enfrenta, Bezerra de Menezes foi convocado pra liderar uma caravana de espíritos. No momento da reunião, por volta das 20:30h, o espírito informou que Bezerra estava no local de comando do tráfico trabalhando pra modificar a ambiência e os pensamentos equivocados desses irmãos. Além disso, ele nos informou que tudo isso é temporário e será resolvido no menor tempo possível. Que muitos espíritos estão trabalhando em todos os pontos de incidentes, junto aos irmãos violentos mas também junto a toda população do Rio. Ele frisou que isso é temporário, que Jesus está no comando e que Bezerra está liderando pessoalmente a Caravana.


Logo após, veio o espírito José Grosso, que trouxe uma mensagem bem rápida dizendo que todos nós somos convocados a participar desse momento com nossas preces, que devemos orar pelo Governador do Rio e os homens que estão liderando as operações no plano espiritual, bem como orar pelos irmãos que estão nesse momento equivocados. Mas do que isso pediu que trabalhássemos junto aos nossos conhecidos pra diminuir qualquer pensamento negativo e ajudar assim a manter o ambiente propício para o trabalho das Caravanas Espirituais. Ele frisou que a tarefa de todos nós é transformar o pensamento em torno dessa questão, dando um tom de esperança e fazendo preces por todos os envolvidos. "

2 comentários:

Jakeline Magna disse...

belas mensagens que estes espiritos de luzes deixou para nos... força... vamos orar muito... porque a Paz vai chegar...

Rodrigo disse...

Oi, Priscila.

Obrigado pela dica das mensagens. Eu não sei o que achar desse negócio de Bezerra de Menezes intervindo excepcionalmente -- dá a entender que seria uma ação emergencial, como se esse tipo de crise não fosse fácil de prever. Seja como for, os Espíritos da mensagem apontam algo importante: a atmosfera mental da cidade está pesada. É muita gente com medo ou torcendo para ver sangue na TV -- eu mesmo me vi assim ontem, vendo os traficantes em fuga.

Enfim, tenhamos esperança e procuremos ser focos de luz no meio de tanta escuridão.

Obrigado mais uma vez pela visita. Espero que você esteja bem. Cuide-se.

Um beijo,
Rodrigo.