FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

19 de jun. de 2010

Indagações Iconográficas

Postado por Priscila |

Dúvidas cruéis atormentam a autora deste blog. Será que uma pseudo psiquiatra, uma guru naif e um gato de sorriso inconfundível seriam capazes de responder suas questões???



- Cara pseudo psiquiatra Lucy Van Pelt, por que quando eu estava para chutar a gol, tudo desandou?



Lucy: Olhe de outra maneira, nós aprendemos muito mais com as falhas do que com as vitórias.
Eu: Isso deveria me fazer sentir a pessoa mais esperta do mundo?
Lucy: Quer saber de uma coisa? Nem queira saber.




- Amélie, minha guru naif, por favor me diga: tenho alguma chance de encontrar o meu "nino quincampoix"?



Amélie Poulain: É difícil econtrar algo quando não se sabe se existe... Mas olhando bem o seu jogo... Vejo que está no meio de todos, mas ainda sim está fora...
Eu: Talvez por que seja diferente dos outros...
Amélie: ou não!



- Mestre, Ó mestre gato de Cheshire! Por que todos os gatos daqui desaparessem sem deixar nem o rastro do sorriso? O que devo fazer?




Mestre Gato de Cheshire: Isso depende de onde você quer chegar...
Eu: Quero chegar a um relacionamento sério!
Mestre Gato de Cheshire: Oh, acho que seria mais fácil chegar e sair do país das maravilhas, mas, se você quer mesmo saber, eu procuraria alguém tão louco quanto você...

1 comentários:

Vanessa Souza disse...

Gosto mais do gato - e de sua resposta.