FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

4 de jun. de 2010

3.Sobre a origem de [***** ****]

Postado por Priscila |

[ilustração: René Magritte, le fils de l'homme]

Eu não sei nada sobre a origem de [***** ****]. Não sei o nome do pai, nem da mãe. E por não saber,ou por não lembrar, tudo fica mais fácil.

[***** ****]tem a minha idade. Aliás, quase. Ele é 28 dias mais velho que eu. Fora isso, [***** ****] tem pé de canoa e mãos bonitas. Bem bonitas. Aparentemente não roe unhas. Nada mal para o começo da minha observação participativa com escrita ficcional...

Queria saber o que ele desejava ser quando crescesse. Queria saber que tipo de cueca ele usa. Queria saber pra que time ele torce e que comida ele gosta de comer. Eu não sei uma porção de coisas, mas sei que ele tem um perfume bom que lembra cheiro de brinquedo novo.

[***** ****] tem olhos castanhos claros que se fixam nos meus quando fala. E quando os olhos engatam, como linha de pipa, digo em cada piscada meia duzia de cantada e me divirto ao perceber que ele não entende nada. Ele não desvia o olhar, ele não reage,ele não ataca. Simplesmente continua olhando, se esforçando para não perder a linha do raciocínio.Inúmeras vezes ele passa a mão no cabelo. Charme ou nervosismo? Ainda não descobri.

Já tive vontade de ligar do nada, passar trote, chamar pra sair e ver no que dá.

Enquanto a coragem não vem, espero... Espero pelo próximo encontro chegar.

0 comentários: