FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

13 de mar de 2010

Síndrome da "Branca de Neve"

Postado por Priscila |



Essa semana ouvi de um "macho" uma teoria curiosa. Segundo ele, toda "fêmea" sofre da "síndrome da branca de neve". (Hã?) Vou explicar! Essa síndrome se resume no seguinte: quando uma mulher conhece um homem, ela realiza uma rápida análise e imediatamente o enquadra num desses dois grupos: "anões" ou "príncipe". Esses dois grupos se caracterizam pelos seguintes aspectos.

GRUPO DOS ANÕES
Feliz - O típico boêmio bebum... Vive "alegrinho" de tanta cerveja!
Atchim - É o cara hipocondríaco e cheio de problema.
Mestre - Trata-se daquele guri que acha que pode mandar em tudo, inclusive na sua vida.
Zangado - São os malas. Se você chama pra sair, reclama. Se quer ficar em casa, reclama também. E por aí vai... Nunca tá satisfeito!
Soneca - Uma palavra: vagabundo. Não quer nada com trabalho. Só quer cama!
Dengoso - Hum... É aquele que você acha meiguinho, mas sempre fica com a pulga atrás da orelha se perguntando: Será que ele é...?
Dunga - Faz o tipo engraçadinho, carismático, mas só fica nisso...

GRUPO DOS PRÍNCIPES
O príncipe - É o cara perfeito! Se pra ganhar um beijo,a mulher é capaz de ficar deitada dentro de uma esquife(1), imagine o resto! (Esse pensamento não é meu! Só estou reproduzindo o que ouvi!)


Só por isso, eu já tinha achado a comparação curiosa e digna de post, mas ela vai além. Segundo a teoria, se a mulher classifica o homem no "grupo dos príncipes" existe a possibilidade de rolar um lance, mas se ela o classificar como "anão", já era! Ele pode dar casa, ajudar na cozinha, cantar musiquinha que ele vai sempre ouvir "Ahhh,não"(2)

***

Bom, não sei o que vocês acharam dessa teoria da "Síndrome de Branca de Neve", mas quando eu vejo essa imagem, eu penso duas vezes antes de classificar alguém como "príncipe"!



___________________________________________________________________

(1) Pra quem não sabe, "esquife" é um sinônimo bonitinho para "caixão".
(2) Entenderam a piada, né? "Ahh,não" = "anão"

1 comentários:

Rafareishobs disse...

O problema é idealizar antes do tempo. Viva as cautelosas, rs. Muito bom esse Blogger, parabéns pela criatividade, mesmo nem sabendo quem é. Rafael Reis Pereira.