FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

9 de fev. de 2010

Como diria o filme, "Ele não está (tão) afim de você".

Postado por Priscila |

Tá todo mundo assim: coraçãozinho doído, vazio, com uma esperança rala, meio cambaleante... Você não é o único, meu amigo. Não é. É uma miséria dos desencantados! Todos colando com superbond os seus caquinhos... Todos tentando achar um sapato velho para o pé cheio de calos...

Mas será que encontrar alguém já é o suficiente? Para algumas pessoas, sim... Às vezes a pessoa te chama pra sair, às vezes te bloqueia no MSN e assim vai... Esperando que o amor caia de para-quedas na sala... Sei que o "amor" pode acontecer no "acaso", mas sei também que ele é "trabalho", "construção"... Mas parece que todo mundo está com uma preguiça... Quer tudo pronto e perfeito!

Relacionamento é troca. Qualquer um deles. E estou numa tendência curiosa de acreditar mais nas ações do que nas falas porque as pessoas não conseguem ser honestas o suficiente e dizer "olha, não tô afim".

Eu reparo em tudo quando conheço alguém. Da roupa, ao horário. Do horário, a forma como se comporta. Observar também é uma forma de conhecer. Não acredite apenas nas palavras!

Os atos são demostrações claras da intenção da pessoa. E o importante não é analisar cada fato isolado, mas o seu conjunto. Se você marca um encontro e "o cabra" chega atrasado, mal arrumado e quando você fala ele olha o celular ou se afasta de você, acredite: ele não está interessado.

Pessoas interessadas se esforçam para serem notadas. Ficam perto. Querem contato. E mais: se preocupam minimamente com o que você irá pensar delas. Pode parecer meio egocêntrico e cafona, mas é assim que todo mundo age! Quando você está interessado não se esforça para chegar na hora? E a roupa, não escolhe a que melhor favorece os seus atributos? Não quer observar a pessoa bem de perto? Então! É isso! Simples assim!

E sabe o que mais? Cansei.

- NEXT!

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, concordo! Quem está realmente interessado, há de zelar tanto pela própria aparência como até pela própria postura, caráter e comportamento!

Amar também é uma escolha.

Beijos!