FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

24 de jan. de 2010

O casamento.

Postado por Priscila |

Não me lembro quando foi a última vez que me vesti para um casamento. Separei meu vestido,arrumei o cabelo, peguei minha bolsa e saí. Meu coração dava pulos ansiosos, como se fosse eu a noiva.

Minha tia estava linda. Vestido branco longo (que eu ajudei a escolher), flor no cabelo e um sorriso de felicidade sublime, que só a maturidade oferece.

Ao contrário do que normalmente acontece, o casamento dela não foi um rito de passagem - ninguém ali estava deixando a vida de solteiro para ingressar na vida conjugal. Ela já vivia maritalmente há 18 anos, mas só agora a oficialização do casamento foi desejada.

Foi bonito ver os noivos. Aquele momento era a consagração festiva de anos de um relacionamento bem construído. Era a celebração do amor em tempos de delicadeza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Certamente, é o tipo de celebração mais bonito que há, pois celebra-se o amor, o companheirismo, a união de duas pessoas que partilham uma vida juntas.

Que demais! Deve ter sido lindo!

Um beijo.

Adriana Resende disse...

Felicidades aos noivos... e um brinde ao amor...em todas as suas formas !

Abraços e boa semana.