FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

8 de nov. de 2009

Reflexões sobre a amizade.

Postado por Priscila |

Hoje fui ao chá de bebê de uma amiga de infância. Fiquei feliz, mas essa felicidade era mesclada com uma sensação melancólica em que eu me perguntava: porque estive tanto tempo distante dos meus amigos? Alguns deles nem cheguei a participar de momentos importantes como formatura, casamento, nascimento de filho. Tentei diminuir a minha angústia pensando: se não pude estar nos outros momentos, pelo menos tive a oportunidade de participar deste! Fiz uma prece silenciosa pela minha amiga, uma prece também pela filhinha dela que chegará em dezembro. E isso me fez sentir mais nos eixos.


"Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias e as diferenças de estilo de vida porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar dos amigos que conheceu quando jovem".

0 comentários: