![]() |
| -- Até quando vai continuar esse jogo? |
Compartilhando o pensamento de uma amiga:
"Percebo que muitos conflitos entre as pessoas surgem porque esperamos que o outro saiba os limites, que o outro tenha bom senso, que tenha consciência. Esquecemos que também somos responsáveis por demonstrar a eles esses parâmetros. (...) Dizer NÃO, é um ato de coragem e de amizade também." (I.A.)
Se não tenho tempo, cansaço.Se tenho uma tarde livre, angústia.
Eu já fui mais feliz com o meu tempo livre. Hoje sinto-me culpada...
Que raio de síndrome moderna é essa?