 |
| Cadê os meus sapatos mágicos??? |
Agora -- nesse exato momento -- quero ficar assim, quietinha. Não quero sair de casa.
Quero ficar pensando. Ensimesmada em "não-sei-o-quê".
Quero ler
Os Miseráveis e chorar ao ver a minha miséria refletida em Jean Valjean.
Quero comer meu ovo de páscoa -- que ainda está na geladeira -- sem culpa.
Quero ter um pouco mais de grana para conhecer o Chile -- e a Turquia, e Praga, e Paris, e Londres.
Quero -- do fundo do meu coração -- olhar para mim e me sentir bem apesar de não saber o que quero para a minha vida (não sei se vou morar sozinha, se compro uma bicicleta, se tomo uma coca-cola ou se faço um doutorado).
Quero me olhar no espelho e reconhecer as minhas primeiras rugas como coisas boas.
Quero ver meus amigos, principalmente aqueles que me fazem ter boas ideias, mas estão longe. Quero, então, pelo menos, ter tempo e dinheiro para visitá-los!
Quero reencontrar a alegria de fazer algo pelos outros. Não quero fazer nada por obrigação, ou no módulo automático, mas por amor.
Eu quero auto revolução, já! Mas antes, um momento de reflexão antes de começar a caminhada pela estrada de ouro...