FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

13 de jun de 2011

Quando a Felicidade Flui

Postado por Priscila |

Uma discussão interessante sobre a felicidade...

10 de jun de 2011

Santo de Casa...

Postado por Priscila |

Em 2010, afoguei Santo Antônio...

Em 2011, desafoguei! Justiça seja feita: o Santo deu o jeito dele! rs

8 de jun de 2011

A canção da adolescência

Postado por Priscila |

-Quem sabe a letra canta junto!


[A publicidade cada vez mais querendo ser arte...#medo!]

Silêncio e morte

Postado por Priscila |

Ela caminhou ao seu lado em silêncio. Segurou sua mão trêmula e enxugou suas lágrimas e disse: "--Estou aqui". Ele lançou um olhar triste e disse: "--Nem a mágoa, nem as brigas, nem a vontade de estar certo fazem sentido nesse momento tão silencioso." Ela fez um cafuné e disse: "-- Felizmente ainda há tempo pra você. Nem sempre ter razão é o mais importante. O mais importante é viver bem e em paz com a consciência." Mais uma lágrima cheia de soluço rompeu e o silêncio se fez abraço.