Em 2010, afoguei Santo Antônio...
Em 2011, desafoguei! Justiça seja feita: o Santo deu o jeito dele! rs
Ela caminhou ao seu lado em silêncio. Segurou sua mão trêmula e enxugou suas lágrimas e disse: "--Estou aqui". Ele lançou um olhar triste e disse: "--Nem a mágoa, nem as brigas, nem a vontade de estar certo fazem sentido nesse momento tão silencioso." Ela fez um cafuné e disse: "-- Felizmente ainda há tempo pra você. Nem sempre ter razão é o mais importante. O mais importante é viver bem e em paz com a consciência." Mais uma lágrima cheia de soluço rompeu e o silêncio se fez abraço.