FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

10 de jun de 2011

Santo de Casa...

Postado por Priscila |

Em 2010, afoguei Santo Antônio...

Em 2011, desafoguei! Justiça seja feita: o Santo deu o jeito dele! rs

8 de jun de 2011

A canção da adolescência

Postado por Priscila |

-Quem sabe a letra canta junto!


[A publicidade cada vez mais querendo ser arte...#medo!]

Silêncio e morte

Postado por Priscila |

Ela caminhou ao seu lado em silêncio. Segurou sua mão trêmula e enxugou suas lágrimas e disse: "--Estou aqui". Ele lançou um olhar triste e disse: "--Nem a mágoa, nem as brigas, nem a vontade de estar certo fazem sentido nesse momento tão silencioso." Ela fez um cafuné e disse: "-- Felizmente ainda há tempo pra você. Nem sempre ter razão é o mais importante. O mais importante é viver bem e em paz com a consciência." Mais uma lágrima cheia de soluço rompeu e o silêncio se fez abraço.

31 de mai de 2011

Pequenos milagres

Postado por Priscila |

"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade." (C.L.)




 
A música,
A minha mão nos seus cabelos,
O seu cheiro - único e só seu,
A textura da sua jaqueta,
O calor da sua mão,
O abraço, o seu abraço-prece...
Tudo isso é uma constelação de pequenos milagres.
É por isso que o tempo não foi suficiente... nem se eu tivesse uma hora a mais seria.
Eu precisaria da eternidade...