Eu tenho vários motivos para gostar do trabalho produzido pelos "Osgêmeos". Mas hoje, fuxicando a página deles, descobri que eles participaram de um projeto na França (http://www.depayzarts.com/) juntamente com Slava Polunin, um clown apaixonante e que admiro muito (céus! Como eu gostaria de ter uma bolsa de estudos com esse clown russo).
A imagem é só um petisco extraído do site deles. Vale a pena uma visita. É só clicar: Osgêmeos
![]() |
| [Fonte: http://www.osgemeos.com.br/] |



