FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

24 de nov de 2010

Só isso.

Postado por Priscila |


Era dessa imagem que eu precisava hoje para expressar o que se passa por aqui, dentro de mim.

21 de nov de 2010

/=U

Postado por Priscila |

Hoje eu queria postar um GRITO! Como não dá, uso os recursos gráficos para expressar a minha vontade...

/=U

19 de nov de 2010

mONsTrO - 2

Postado por Priscila |

- Quando era criança, você me disse que os monstros não existiam.
- E não existem! Confie em mim. Se os monstros existissem,querida, não arrancariam o seu braço como eu, nem te apunhalariam as costas como eu te apunhalei.
- Não, isso não faz sentido... Tudo isso me parece monstruoso...
- Está me chamando de monstro? Respeite os mais velhos, garota! Isso não é monstruosidade. É amor, sua ingrata! Se te joguei do penhasco e te feri gravemente é porque era para o seu bem! Eu sempre soube o que é melhor pra você! Como você tem coragem de reclamar?!
- Monstro, se ainda me sobra algo inteiro que ainda não foi destruído por você, esse algo é a razão. E quanto mais você nega os monstros, mas monstruoso você me parece.

15 de nov de 2010

mONsTrO

Postado por Priscila |

[Andy Kehoe]

Estou cansada da sua monstruosidade, Monstro.
Não, você não tem o direito de me magoar, pisar ou rancar fora o meu braço favorito só porque eu te amo. E não, não vou aceitar tamanha monstruosidade.

Tô cansada de falar baixo para não te incomodar, de engolir dor porque você não quer a verdade.
Chega, seu monstro!

Não aguento mais ver você destruir a minha casa só porque se irritou.
Estou farta dessa história de você sempre querer tirar vantagem de mim.

Eu não consigo continuar te amando como antes. Não dá. E não adianta alegar que amor é direito adquirido só porque você dizia que eu era a princesinha do seu mundo. Mentira! O único soberano ali sempre foi o seu umbigo.

Você é desastrado e estou farta da sua indelicadeza
Monstro, não quero mais ficar perto de você.