Então crianças, hoje será a apresentação do trabalho sobre os antecedentes da Revolução Francesa. Qual será o primeiro grupo a fazer a encenação?
- O nosso "fessora"!
- Então tá ótimo!
- Pera, pera!Um integrante acabou de desistir! Não vai rolar, fessora!
- Gente, vamos! Tem como improvisar sem ele?
- Até tem...
- Então, vamos para não atrasar!
(10 minutos depois)
[clap, clap, clap. Aplausos]
- "fessora", não saiu como a gente queria... Ficou faltando coisas...
- Tudo bem meninos. Tirando alguns erros conceituais, a performance foi boa. Sentem-se
[POW!]
[BUÁÁÁÁÁ]
-Mais o que foi isso???
- Fessora, ele me deu um soco!
- Por que você deu um soco nele?
- Por que além de sair do grupo e prejudicar a gente, ele ainda ficou rindo!
- Pra coordenação os dois!
***
Moral da história: Se nos antecedentes da Revolução Francesa já estão assim, imagine quando começarmos a falar da Era do Terror??? #eutenhomedo!
[Ekaterina Moré, Alone]
Eu sou o tempo. Não tenho dúvidas. Só quando morrer o tempo para, o mundo acaba.
Enquanto isso, sou eternidade.

Era uma vez, um país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza. Todos nesse país estavam felizes e contentes até que apareceu uma bruxa malvada chamada FIFA e criou a maldição da copa do mundo. Pobres coitados! Milhares de pessoas ficaram estáticas como pedras por conta dos jogos! Além disso, a maldição da copa fez desaparecer as sextas-feiras do calendário! E não só ela! Mas as segundas, terças, quartas... Quando acabará essa maldição que se repete de 4 em 4 anos?
***
É bom não ter que trabalhar no dia do jogo, mas em compensação é uma droga quando você precisa resolver problemas e está tudo paralisado!
"Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem.
Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa."
Sobre o blog
É aqui que eu planto o meu silêncio e vejo brotar arte.
É aqui que eu me reinvento e abro espaço para o novo chegar.
Futures amores, sejam bem-vindos!
Leia o Manifesto.
Marcadores
- animação (14)
- Aniversário (1)
- Artes visuais (35)
- carta aberta (2)
- Cinema (19)
- Clown (3)
- Compaixão (2)
- Curiosidades (3)
- Ficção amorosa (10)
- Fragmentos de um discurso amoroso (88)
- Guloseima (1)
- Jogos (3)
- Lembrete para mim mesma (14)
- Livros (1)
- manifesto (2)
- Meus clássicos favoritos (7)
- Música (24)
- Palestras (3)
- práticas poéticas (131)
- resmungo (101)
- Reza a lenda que... (5)
- Viagem (1)
- Vídeo (14)
- vídeo-leitura (2)
Apaixonantes
- Arte e Vício
- Baiúca do Baudelaire
- Biblioteca Pública de Nova York
- Blog Martha Medeiros
- Carpintaria das coisas
- Cine Clube Ciência
- Clarice Lispector
- Cognitive Media
- Cola,cor e linha
- Comunicação, Cultura e Política
- Ditirambos Filosóficos
- Divagações
- Gustav Klimt
- Ideias de Presente
- Learn Something Every Day
- Les Mots de Dani
- Licedei - Palhaços Russos
- Love my dress
- Mundo Sustentável
- Museu René Magritte
- Não 2, Não 1
- Não compreendo as mulheres
- Não desenho nada
- Oh, happy day!
- Os Girassóis de Ontem
- Osgêmeos
- Penetra surdamente no reino das palavras
- Quando em mim
- Rock'n'roll Bride
- Sigur Rós
- Slava Polunin
- Sobre a vida
- Steep Street
- Só casando mesmo!
- TED-Ideas Worth Spreading
- The Hyde Tube