FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

30 de mai de 2010

Por que não olhar?

Postado por Priscila |

"Por que você não olha pra mim? Ô ô
Me diz o que é que eu tenho de mal ô ô
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal"
 

29 de mai de 2010

Presença

Postado por Priscila |

Suspiro: esse doce feito de açúcar,clara em neve, limão e paciência era o sabor que adormecia nos sonhos trazidos pelo céu da minha boca...

Perfume: um cheiro afetivo de "brinquedo novo" que me fez fechar os olhos várias vezes e me entregar ao deleite da memória olfativa.

Abraço: aconchegante e aquecido como um edredom providencial em dia frio.

Sorriso: Perfeito. Melhor ainda na gargalhada.

Senso de humor: Nem duro, nem mole. No ponto certo. Delicioso como um bom brigadeiro.

Cabelos: Rebeldes. Ao meu ver, melhor impossível. Também não gosto de pentear os meus.

Mãos: Fortes,Firmes e Fraternas. Obrigada por me oferecê-la quando precisava.

Pés: passos de terremoto!

Relato: Nada concreto. Apenas observação. A simples presença já é um impacto.


***


Por que você mexeu tanto comigo?

24 de mai de 2010

T'e.Thé. Tea. Cha. Chá

Postado por Priscila |


Eu, sentada de frente para uma mesa vazia, saboreava a alma da camomila.

As horas se passaram e a angústia deu lugar ao aroma da hortelã.

Pensei em puxar assunto, pensei em baunilha. Mas a água estava fria e o sachê não desprendeu cor...

Para conquistar um pouco de alegria preferi sonhar com o jasmim afagado por frutas vermelhas.

OBS.: Como diria o chapeleiro louco "-toma chá, toma chá, muda logo de lugar!"

17 de mai de 2010

Quando "falo" na moda...

Postado por Priscila |






- Mais o que é isso, minha gente?!

- O que foi? Deixa eu ver! Hã? É isso mesmo que eu estou vendo?

- É.

- Amiga, se um macho meu sai vestido com essa calça na rua, eu transformo ele num eunuco!