FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

11 de out. de 2013

Bem-vindo, meu futuro (presente) amor!!!

Postado por Priscila |

E quem diria que esse humilde blog -- que criei para esperar o amor chegar -- seria a porta de entrada para aquele que conquistaria o meu coração...

E quem diria que os comentários, inicialmente inocentes, seriam o começo de longos bate-papos e filosofias de padaria...

E quem diria...

2010 parece que foi ontem...

O tempo passou rápido e agora, dentro de 2 dias, estarei casada com o rapaz que me convidou para ver os filmes do Oscar via "comment"...

***

Esse sofá vermelho, lindo e espaçoso, não está mais vazio... Aliás, agora o meu sofá é outro... E fico feliz por isso.
 


***

Meu querido Azul Azel, meu futuro (presente) amor,  no manifesto de inauguração desse blog eu disse:

"Futuros amores, [...] Não precisa bater, é só entrar!"

Você não só entrou, como conquistou a chave da casa. =)

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Seja bem-vindo ao meu coração! Seja bem-vindo à minha vida!

Com amor,
Priscila.

1 comentários:

Rodrigo disse...

Nossa, votos antes dos votos... ;-)

Obrigado pelas boas-vindas, meu amor presente. E seja bem-vinda também à minha curiosa vida. :-)


Beijos de sofá,
R.