FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

24 de mar. de 2013

O que eu preciso?

Postado por Priscila |

Eu preciso de paz de espírito.
De tempo para fazer as coisas que gosto.
De instantes para conversar comigo mesma.
De oportunidades para conhecer outras vivências...

Eu preciso enriquecer a minha alma.
Enriquecer com flores, com cheiros, com sabores, com toques, com falas, com suspiros, com olhos, com gargalhadas.

Eu preciso de mais otimismo.
Preciso de menos rigidez e mais leveza.
Preciso de "eu te amo" grátis.
Preciso de boas histórias para contar...

Eu preciso me bastar (no bom sentido).
Eu preciso me curtir mais.
Eu preciso voltar a ir ao cinema.
Eu estou com saudades de mim.

Eu preciso comprar uma bota, trocar a impressora, costurar um botão.
Eu preciso pagar as contas, emprestar dinheiro, e também economizar...
Eu preciso sonhar com os pés enterrados no chão (sem graça...)
Eu preciso dormir mais, e trabalhar menos... Mas antes: as obrigações!

Eu preciso de tanto e de tão pouco...

0 comentários: