FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

13 de set. de 2011

Tudo no timing...

Postado por Priscila |

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos/Então me abraça forte/Me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo/ Temos nosso próprio tempo"
(Tempo Perdido - Legião Urbana)

Todas as dores que me destroçaram foram as mesmas que me fizeram quem sou.

Hoje sou muito melhor do que fui.

Hoje sou muito melhor do que quis ser.

Contrariando qualquer princípio lógico e instinto de auto preservação digo: eu não poderia existir sem essa dor.

Sou forte porque essa dor me força a ser.

Sou vibrante porque essa dor  me indicou o caminho.

Sou alegre por que a tal dor me desafia.

Essa dor, paradoxalmente, é matéria prima das minhas alegrias presentes e futuras.

0 comentários: