FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

11 de ago. de 2011

A caminhada

Postado por Priscila |

Abrir os olhos é um exercício. É preciso estar pronto para ver o dia. Do contrário, a luz pode assustar.
Escondi no meu travesseiro várias palavras coloridas para amanhecer em aquarela, mas ainda sim metade é cinza.

Gosto de ouvir Erik Satie em dias assim. A gyminopendi me confere leveza. Uma leveza que luto todos os dias para ter.

Talvez eu esteja como Clarice: "-- Eu não sou triste. Só estou cansada." Talvez...

Eu tento gerar beleza onde tudo parece feio. E isso às vezes cansa... Cansa porque, para ser mantida, a beleza requer muito esforço. Já o feio, cresce como erva daninha que não precisa de água nem terra...

Nesses instantes descobrimos a nossa fraqueza... Topamos com as nossas limitações e nos perguntamos: "--Será este o caminho?"

0 comentários: