FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

31 de mai. de 2011

Pequenos milagres

Postado por Priscila |

"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade." (C.L.)




 
A música,
A minha mão nos seus cabelos,
O seu cheiro - único e só seu,
A textura da sua jaqueta,
O calor da sua mão,
O abraço, o seu abraço-prece...
Tudo isso é uma constelação de pequenos milagres.
É por isso que o tempo não foi suficiente... nem se eu tivesse uma hora a mais seria.
Eu precisaria da eternidade...

1 comentários:

SolBarreto disse...

"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso."
Sabe concordo inteiramente...