FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

27 de mar. de 2011

Calo ou Kahlo?

Postado por Priscila |

"- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende."

"Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente."

"(...) respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você."
 
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
(Clarice Lispector)


***
Aceite suas cores fortes, Frida.
Sem calos, sem mágoas, sem feridas.
Aceite seus traços exóticos, Frida.
É isso que te faz tão querida.
Calo ou Kahlo?
Eu kahlo.

1 comentários:

Anônimo disse...

E num dia de buscas, encontro "fragmentos" como esses para me acalmar.
Lindo!