FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

11 de fev. de 2011

Kama Sutra

Postado por Priscila |

Atendendo a pedidos,   quotes do Kama Sutra.

"Por mais que o homem ame a mulher, nunca consegue conquistá-la sem muita conversa".

"Por mais tímida e irritada, uma mulher jamais deixa de acolher bem o homem que se ajoelha aos seus pés".

"Tais coisas [o ato sexual] não podem ser enumeradas, nem há uma regra definida. Uma vez iniciado o congresso, só a paixão dá origem a todos os atos cometidos".

"O Homem que age segundo as inclinações da moça deve tentar conquistá-la, a fim de que ela o ame e nele tenha confiança. O homem não consegue êxito simplesmente seguindo as inclinações da moça, ou a elas se opondo totalmente, e deve por tanto adotar um comportamento intermediário. Aquele que sabe fazer-se amar pelas mulheres, respeitar-lhes a dignidade e conquistar-lhes a confiança, pode tornar-se o objeto de seu amor. Mas aquele que trata a moça com indiferença, considerando-a demasiando tímida, é por ela desprezado como um animal ignorante da sensibilidade feminina. Além disso, a jovem possuída à força por alguém que não a compreende o coração,  torna-se nervosa, instável e deprimida, e passa a odiar o homem que dela se aproveitou. E, quando seu amor não é compreendido ou correspondido, mergulha no desespero, e passa a odiar toda a humanidade, ou a odiar seu próprio homem, o que acaba por levá-la a procurar outros homens".

"O desejo, que nasce da natureza, e é alimentado pela arte, e do qual se afasta todo o perigo com a prudência, torna-se firme e seguro. O homem inteligente, confiante em suas qualidades e observando cuidadosamente as ideias e pensamentos das mulheres, eliminando as causas que as afastam dos homens, em geral consegue êxito com elas".

"O homem que viu e compreendeu os sentimentos de uma moça para com ele, e que percebeu os sinais e movimentos exteriores pelos quais esses sentimentos se expressam, deve fazer todo o possível para efetuar uma união com ela. Deve conquistar uma menina ainda nova com jogos infantis, uma mocinha pela sua habilidade nas artes e a moça que o ama recorrendo à pessoas nas quais ela confia".

"Enquanto os lábios beijem e os olhos vejam,
Enquanto isto viver e a ti der vida".


p.s. Kama Sutra não é contorcionismo sexual. É a arte de conquistar. Esqueça o que você já ouviu falar sobre o assunto. Nós, ocidentais, pegamos só a "forma", a "estética" da proposta e esquecemos do conteúdo... Uma lástima! Isso explica a quantidade de pessoas afetivamente frustradas ...

0 comentários: