FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

4 de jul. de 2010

Crônicas #1

Postado por Priscila |

[Edvard Munch, The Sun]


Transforma, por favor, essa coisa em qualquer outra, mas não deixa isso assim, parado, quase petrificado. Pensa nisso em outras medidas, com outras formas. Constrói uma nova estética. Renova. Transforma, eu te peço!

***

Ontem caminhei por sombras. Homens bebados, mulheres rotas. Eles me tiraram a voz. Mas ainda tinha o choro (e não chorei). Como eu poderia estar ali? Fiz o caminho de volta num silêncio triste.

Se para não ser mais só eu tiver que ser como eles... Não, eu não quero.


***

Dia lindo. Cor azul com vento de inverno. Preguiça, medo, escrita. Caço palavras (imagens, retratos, suspiros).

Dia lindo. Eu já disse? Sim. Então, dia lindo, tá dito.

2 comentários:

Vítor Palmeiras disse...

Existem certos posts que não carecem de comentários, ou eu, como tolo que sou não sei como comentar...

Possivelmente já ouvistes a música Futuros Amantes do Chico Buarque né?
Acabei de associar o nome da música ao seu blog...

Quanto ao amargo, ainda farei um post explicando melhor, mas acho que estou me tornando um ranzinza amargo amargurado. Depois que ela se foi, não existem mais dias lindos. E sim dias cinzas.

Priscila disse...

Et voilá! Acertou! =D O nome do meu blog foi inspirado nessa música. Aliás, já escrevi até um post sobre isso. Tá no marcador "manifesto". Depois dá uma lida. rs

Já perdi as contas de quantos post escrevi falando de dias cinzas... rs rs rs Quer uma boa notícia? Isso passa! =D Bjs