FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

3 de jun. de 2010

1. O dia em que vi [***** ****] pela primeira vez...

Postado por Priscila |

[ilustração: René Magritte, l'oeil]

- Eu quero aquele cara!
- Hum?
- Eu quero aquele cara!
- Qual?
- Aquele parado ali embaixo, troncudinho, de camisa preta com blusão xadrez por cima. Tá usando uma sandália "franciscana" com meia e óculos.
- Ah! Aquele ali parado? Putz, eu conheço ele! Ele é o [***** ****]!
- Jura? Então é ele o famoso [***** ****]! Ele é uma graça!
- Menos amiga! Ninguém que usa sandália franciscana com meia pode ser muito normal!
- Flor, isso é detalhe pequeno perto do resto!
- Bom, isso é verdade! Ele é um fofo! Super carismático, prestativo! Você vai adorar conhecer ele!
- Me apresenta?
- Ai, amiga! Eu não sou tão íntima dele pra isso... Mas esquenta não! Ele vai na festa!
- Mas o que adianta estar na festa se eu não conheço ninguém que possa fazer a ponte?
- Ah, sei lá, puxa assunto!
- Puxar assunto? Eu chego e falo: oi,[***** ****]! Meu nome é [........ .......]e tô a fim de te conhecer! Me beija?
- Até que não seria má ideia...
- Tá doida! (suspiro) Nossa ele é uma graça! Que carinha de bom menino!
- Isso ele é!
- Ai, quero levar ele pra minha casa!
- Tenta a sorte! Tenta!
- Vou tentar! Assim que eu tiver a primeira oportunidade dou um jeito de colocá-lo perto de mim. Escreva no seu caderninho!

1 comentários:

Vanessa Souza disse...

Ninguém que usa sandália franciscana com meia pode ser muito normal!



Kkkkkkkkk.

Concordo.