FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

13 de jun. de 2010

5- "ceci n'est pas encore un rendez-vous".

Postado por Priscila |

[Ilustração: René Magritte, Les amants III]



Estou seguindo religiosamente os 6 passos para conquistar o bom rapaz. Aparentemente está dando certo. Mas [***** ****] é muito tímido. Fala pouco e de vez em quando tem um dry sense of humor. Confesso: não sei lidar com isso. Sou muito leve, tenho um "je n'est sais quoi Amélie Poulainesco"...

Se eu pudesse definir minhas últimas impressões sobre [***** ****], diria: fechado, apesar de fofo. Minha observação #2 seria: [***** ****] tem um círculo de amigos com quem interage, mas não quer ninguém muito próximo ao núcleo. Ele se sente bem em ser sozinho e me parece que isso tem um tom de liberdade... Liberdade que ele (aparentemente) não quer "dividir".

Tô cansada de tentar encontrar brechas em pessoas assim só para ter algum convívio. E, sinceramente, não vale a pena. Nem amizade vale, nesse caso. E sabe por quê? Porque não é isso o que eu quero. "Raspas e restos [NÃO] me interessam".

Apesar de tudo, ainda há uma pequena probabilidade: o próximo encontro. E se esses encontro não for "o encontro", acaba a ficção aqui.

0 comentários: