FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

3 de jun. de 2010

2. [***** ****]: detalhes de uma "Ficção Amorosa"

Postado por Priscila |

[ilustração: René Magritte, l'invention de la vie]


Não sou fã desse negócio de pseudônimo. Chamar [***** ****] de "[***** ****]" não me parece muito legal, nem muito humano (ou estaria errada?). O fato é que não consigo encontrar um codinome melhor para esse novo personagem...

Não, ele não sabe que escrevo sobre ele. Aliás, nem desconfia. E o mais curioso é que vai continuar sem saber... [***** ****] não tem a mínima curiosidade ao meu respeito, apesar d'eu já ter conseguido um pequeno progresso. Ficção platônica? Hum, talvez sim, talvez não. Ou talvez seja só um estudo literário antropológico de observação participativa com escrita ficcional sobre alguém que - por uma razão desconhecida - mexeu com a minha curiosidade.

Isso me parece o início de uma série de histórias curtas e fictícias sobre o tal [***** ****], por isso acabei de inaugurar um novo marcador. Chamei-o de "ficção amorosa".

Não tenho o mínimo de objetivo concreto de alcançar qualquer coisa com esses textos.Só o livre pensar. Montar esse personagem será divertido... E tenho apenas três encontros para recolher o máximo de informações possíveis para isso...

Vejamos de onde eu começo... Ah, já sei: "Sobre a origem de [***** ****]". Mas isso será assunto para o próximo post!

1 comentários:

Vanessa Souza disse...

estudo literário antropológico de observação participativa com escrita ficcional sobre alguém que...

Muito bom, rs.