FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

29 de mai. de 2010

Presença

Postado por Priscila |

Suspiro: esse doce feito de açúcar,clara em neve, limão e paciência era o sabor que adormecia nos sonhos trazidos pelo céu da minha boca...

Perfume: um cheiro afetivo de "brinquedo novo" que me fez fechar os olhos várias vezes e me entregar ao deleite da memória olfativa.

Abraço: aconchegante e aquecido como um edredom providencial em dia frio.

Sorriso: Perfeito. Melhor ainda na gargalhada.

Senso de humor: Nem duro, nem mole. No ponto certo. Delicioso como um bom brigadeiro.

Cabelos: Rebeldes. Ao meu ver, melhor impossível. Também não gosto de pentear os meus.

Mãos: Fortes,Firmes e Fraternas. Obrigada por me oferecê-la quando precisava.

Pés: passos de terremoto!

Relato: Nada concreto. Apenas observação. A simples presença já é um impacto.


***


Por que você mexeu tanto comigo?

2 comentários:

Vanessa Souza disse...

Dicionário amoroso? :)

Priscila disse...

Hum... Não sei se é um dicionário, ou se é um Checklist...(rs) Ainda mais porque tudo isso está apenas no "plano das ideias" (ou melhor, da imaginação...rs). Nada concreto, só constatação sobre o "outro" (rs)