FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

2 de abr de 2010

Chico Xavier.

Postado por Priscila |




Num dia muito difícil da minha existência, quando tudo parecia perdido, recebi de um amigo querido e distante essa mensagem. Ele não sabia como eu estava, o que sentia, o que passava. Ele simplesmente lembrou de mim e encaminhou essas palavras. Sem saber, essas poucas linhas transformaram a minha jornada!

***

E eu que sempre falo de "amores" nesse blog, quero falar de um "amor maior": a compaixão. E que essa mensagem seja como uma rosa perfumada no coração de todos vocês!

***

"Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.

Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

(Chico Xavier)

***

Obrigada Chico por sua coragem, sua dedicação. Deus te abençoe!

1 comentários:

Vanessa Souza Moraes disse...

Verei o filme no domingo - apesar de ser agnóstica. Curiosa com a história...