FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

21 de fev. de 2010

O choro.

Postado por Priscila |

Quando vi "Guernica" de Picasso, eu tive uma crise de choro. Exatamente como agora, ao ver esse vídeo. Passei anos vendo essa obra reproduzida em livros de história, mas nunca imaginei que pessoalmente ela fosse tão magnífica. Uma parede inteira de beleza. Uma beleza doída, mas tão simples, tão humana.

(Pausa)

Não sei se estou chorando exatamente pela "Guernica"... Talvez eu esteja chateada porque o Vasco perdeu a final da Taça Guanabara justamente na primeira vez que eu fui ao Maracanã. Talvez eu esteja chorando porque fui lembrar de um defunto morto e enterrado. Talvez esteja chorando porque bebi demais. Talvez eu esteja chorando porque a vida é muito doida e nem sempre somos amados por quem amamos (pelo menos não da forma como gostaríamos). E talvez não seja por nada disso...

- Nossa, como a "Guernica" é bonita!

Gostaria de ter com quem compartilhar essa beleza e o meu choro.

http://www.youtube.com/v/I_65LYLzvvI

0 comentários: