FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

14 de dez. de 2009

Jogando com a sociabilidade!

Postado por Priscila |

The Dinner Party Game (O jogo do jantar) é bastante interessante. Nele o jogador deve agrupar as cartas com os lados de cores iguais, uma ao lado da outra, para deixar os personagens felizes!



Esse jogo me lembra aquelas festas de família em que a gente tem que cortar um dobrado para administrar os egos, os afetos e os desafetos! rs rs rs

Jogue e divirta-se! É só clicar:The Dinner Party Game

p.s. Ah, precisa ter o flash atualizado para poder jogar! =)

1 comentários:

Juliana disse...

Oi Pri!
vc me deixou um scrap esses dias com o endereço do seu blog? se foi, nao apareceu nas minhas páginas, mas vi pelo gmail.

Tenho um blog tb, mas é aquela coisa sem compromisso p/ retratar o maximo e escrevendo o menos possível do que estou vendo por aqui. rs

seu blog é puro amor ou amor puro. rs

bjos