FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

13 de set. de 2009

Waiting for the song...

Postado por Priscila |

Esperar. Não sei conviver com esse verbo. Tudo parecia calmo, tranquilo, sem nenhuma esperança ou expectativa. Tudo fluía até que... Até que ouvi. Mas ouvi o quê?

Não era música, mas vibrava.
Não era música, mas fazia barulho.
Era como o badalar dos sinos.
E tinha ritmo: o meu coração descompassado.

Dias colhendo boas conversas...
Descobri um "schlümpfe" no meio das nossas memórias de infância.
Cantei o desejo de Ariel de viver num mundo cheio de ar.

Rimos.
Brincamos.
Falamos de amores.
Te daria todos os camarões do mundo só pelo prazer de ter mais noites perfeitas como estas.

Você vai partir sem eu ter sentido o calor do seu abraço.
Mas você foi justo, honesto e leal.
E eu te admiro ainda mais.

Eu ainda estou ouvindo. E por um breve instante duvidei: seria música? Sim, poderia ser, mas a canção estava tocando na hora errada...

E tudo volta ao começo. And I'm still waiting for the song...

0 comentários: