FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

4 de ago. de 2009

Viajar é preciso.

Postado por Priscila |

O melhor de toda e qualquer viagem, não é o lugar que visitamos, mas as pessoas que encontramos ao longo do caminho. Minha recente estadia em Recife só confirmou a minha teoria. Não é todos os dias que temos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.

Queria que esse post fosse um beijo carinhoso em todos aqueles que tocaram o meu coração de uma forma ou de outra. Beijo na Paulista Renata, nas indinas/inglesas Nams e Resh. Na portuguesa Patrícia. No peruano Roy ("la ley" rs rs). Um abraço apertado nos franceses Lourent, Benoit e Fabien e nos alemães Sam, Christoph e Thomas. Um pé de dança com o iraniano Kia e um "xero" nos meninos de Recife: Mágico, Tatá, Café e Gilson. Para o meu amigo Tiago, o meu melhor beijo com sabor de "boa sorte".


Devo confessar que adoraria ficar mais uns dias por lá, especialmente pelas pessoas maravilhosas que conheci! De brasileira só havia eu, mais uma menina e os funcionários do albergue. O albergue era um ovo. Comportava no máximo 25 pessoas. Então, era fácil conhecer todo mundo. Chegamos e partimos quase todos na mesma época, o que facilitou a criação de um grupo bem homogênio. =)

Foram 10 dias falando inglês sem parar! Uma das minha maiores alegrias nesta viagem foi o elogio de um americano, o Kevin, escritor de guias de viagem (Ele só ficou uma noite. Estava trabalhando). Estavamos na mesa tomando café da manhã e ele me perguntou em inglês de onde eu vinha e eu disse que era do Rio. Ele ficou de boca aberta e disse: Seu inglês é muito bom! Nossa, ganhei o dia! =)

Nesses dias visitei os principais pontos turisticos: Olinda, Praia de Boa Viagem, Recife antigo, Porto de Galinhas, Itamaracá. Dancei mais do que eu podia! Tenho um roxo na planta do pé! Patrícia ( a portuguesa) me ensinou a dançar o "cha -cha -cha". Além de aulas de dança de salão, muitas caipirinhas, praia, várias horas de gargalhadas e banhos de chuva, Roy (o cineasta peruano) fez um curta-metragem "nonsense" com a galera do albergue, cada um na sua língua! (ha ha ha) A gente se divertiu horrores! Roy já está editando o filme e vai postar no Youtube em breve. Assim que tiver o link, eu colo aqui.

Viajar para Recife foi mais que conhecer um pouco do Brasil, foi uma aventurar na cultura do país de cada pessoa que conheci. Especialmente as indianas. =)

Saudades dos dias ensolarados de Recife... Saudades dos amigos que deixe por lá!


Vejam as fotos =)))))

0 comentários: