FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

1 de mai. de 2009

Twittando...

Postado por Priscila |

Depois de semanas ouvindo falar do tal Twitter, resolvi experimentar. Achei interessante a lógica desse nova mídia. Tá curioso? Vai uma prévia!

O Twitter é um site de relacionamentos, mas diferente do orkut e do facebook. Na verdade ele está mais para um "nano blog" ou "micro diário", como queiram! A idéia é simples: responder em 140 toques a pergunta "What are you doing?" (o que você está fazendo?) Na verdade a pergunta pode ir um pouco além. Pode ser: "o que vc está pensando?", "o que vc está sentindo?", ou apenas "Como vc está?".

O site tem uma página principal parecida com o scrap do orkut, onde são escritas as mensagens. Assim como nos outros sites de relacionamentos, você também pode adicionar os seus amigos. Toda a postagem que você fizer, eles vão ler e vice-versa, e podem inclusive responder.

O bom desse Twitter, é que ele estimula a quem escreve produzir belos versos sobre seu estado interior. Já vi aforismos incríveis! Além disso, o design do Twitter é favorável: lembra um "papel de carta". Outra coisa que eu achei bem legal, é que não há o recurso da imagem (exceto da foto do perfil e do design da página que você pode escolher). Só há escrita.

Experimentem! Ou pelo menos façam uma visitinha =) Fica a dica!

http://twitter.com/

0 comentários: