FUTUROS AMORES

Um blog sobre amor, arte e acaso.

12 de abr. de 2009

As cores de Praga

Postado por Priscila |


E mais uma vez você parte. E parte para onde? Não sei. O local de chegada é o que menos importa. O importante é o caminho que se fará até lá.

Agora você irá partir, mas é completamente diferente da primeira vez.

Lembro dos meus olhos marejados.

Lembro da prece silenciosa pedindo para não te perder de vista.

Lembro de você afirmando que nos reencontraríamos mais uma vez.

Lembro de você sorrindo e indo, indo...

Tudo, absolutamente tudo, é diferente do primeiro adeus. Meu coração está tranqüilo. A prece não é mais um desejo. É o querer bem de fato. Assim, estamos em continua prece um pelo outro.

Agora, eu não sinto o adeus. Eu sinto algo que se renova.

O que te espera é lindo, é único, é transformador. O universo em símbolos se desvendará para você, como o mundo se revelou para mim num desamarrar de cadarço.

Livro para os pais, móveis para a amada, dvd para a amiga. E assim, você espalha sementes para ter colheita quando voltar.

Outono na Glória, primavera em Paris. E quando for verão, lembre-se que o inverno terá novas cores: as cores de Praga.

Inté!

0 comentários: